Uma das minhas grandes paixões são as crianças e quando associada a minha área de formação, o resultado é SMALLPRINTS, uma organização não-governamental focada no bem-estar holístico de toda criança actuando em quatro áreas: educação, recreação, cultura e acção social.


FAÇA O BEM LENDO MAIS nasceu de um desejo de cumprir com a minha responsabilidade para com a sociedade. O objectivo é incentivar a leitura promovendo e apoiando práticas de interesse social e comunitário. Uma percentagem do rendimento dos meus livros publicados é dedicada a causas sem fins lucrativos que beneficiam a comunidade. [RELATÓRIOS]


YA (Youth Artivism—Artivismo Juvenil) é um projecto artístico de acção social destinado a celebrar jovens de todo o mundo interessados nas artes e engajados em acções de interesse social e comunitário. Ao promover peças artísticas únicas, pertinentes e originais criadas por jovens de todo o mundo, o projeto visa incentivar a ação liderada por jovens em direção à reforma social por meio do planeamento, organização e facilitação de um festival de artes.