Olá pessoal, hoje venho com uma proposta diferente. Não temos poema, mas sim um tema em debate  e conto com seu comentário...

Traição ou abraço ao benefício?
Já se foram os tempos em que a diferença entre homens e mulheres não estava apenas no sexo, já se desfizeram aquelas regras absurdas, onde a que dizia "Trabalho doméstico é para a mulher" constava. Com isso, também se foram os momentos em que os casais davam importâncias em pequenos actos como; "ir ao cinema, andar de mãos dadas, reservar momentos pra dialogar, tomar um chá na varanda, passear na praia, brincar as escondidas, trocar demorados telefonemas, acordar-se com o envio de uma massagem, calar-se quando um fala e falar quando um se cala, conhecer a família do parceiro também era importante" essas e outras vias eram consideradas românticas nos casais de algum tempo atrás. Mas, hoje as coisas tendem a ser diferentes. Cinemas foram substituídos por bares e discotecas, as conversas passaram a ser feias e demoradas discussões, chá?! só se for no gozo mesmo... Ham! ia me esquecendo, as técnicas de fazer amor também mudaram, e a antiga foi nomeada como "Papá e Mamá" que hoje foi substituída por; "sexta postura, o balanço, de quatro, a união de uma vaca, ascendente,batendo um prego, abertura ampla e outras"  tudo isso como forma de desfrutar das riquezas e dos prazeres sexuais. Até aí está certo. Mas quando esse desejo "de desfrutar das riquezas e dos prazeres sexuais" muda seu rumo, troca seu sujeito, e as vezes ou na maior parte das vezes sem aviso prévio, o que significa? "Traição ou abraço ao benefício" .
Considerando que a mudança nesse campo deve-se a muitos factores, e cada um defende seu ponto de vista como quiser.
Falta de diálogo, insatisfação, desgaste, vingança, insegurança, indecisão, sensação de poder, e a frase preferida "a carne é fraca" são apresentadas como desculpas.
Mas o que você pensa sobre isso?
Tendo em consideração que esse acto pode e tem na maioria das vezes o início no seio de amigos. Por exemplo:"o amigo viu alguém, e pretende esta pessoa mesmo tendo já um outro alguém, e ao expor-se ao amigo, é convencido que não há nada de mal, enquanto sua parceira ou parceiro não está a par da situação" assumindo com isso que "o corno é o último a saber". Mas como tudo, cedo ou tarde o "corno" descobre e aquele fica apenas o princípio de um fim entre mais um casal...E de outras formas também poderá ter início tal atitude...Mas e depois, como poderemos classificar? "Infidelidade, descumprimento, deslealdade, adultério, aleivosia, perfídia, traição ou simplesmente abraço ao benefício? Já que: "A verdadeira traição consiste em posicionar-se e desfrutar-se de todos os lados e ao mesmo tempo de nenhum"

Se o meu namorado apresenta 70% e aquele broto tem mais 25% porquê não atingir os 95%? kkk...
Porquê são mulheres nestas situações baptizadas como "Bandidas" (este é o nome menos pesado), e os homens são apenas aceites como parte de sua natureza?

Traição ou abraço ao benefício, Porquê?
Cláudia Cassoma, ou Laudy como prefere ser chamada é uma Jovem Angolana apaixonada pela arte de escrever, expressando em sua poesia suas mais intimas ideias e inquietações sobre a realidade que a rodeia. Seu primeiro encontro com a arte de escrever debuta desde os seus 9 anos e foi amadurecendo com ela até "Amores que nunca vivi".