Recomeçamos

As vezes perdemos tanto tempo na vida vivendo com o pensamento preso, nos fechamos num orgulho tal, que até mesmo  nós nos desconhecemos. Escondemos sorrisos, negamos carinho. Sabe aquele beijo, aquele abraço forte?! pois, também não demos.

Criamos em nossos olhos esquinas, onde proibimos o reflexo de outras imagens, sem se aperceber que afinal a tal imagem seria a luz pra escura esquina que nos servia de avenida. 

Vivemos uma vida de duras lembranças, carregamos pesadas mágoas, nos enchemos de negror, nos matamos, e vivemos mortos mesmo respirando tal sujo ar.

Queremos sempre mostrar ser melhor, que não conhecemos dores, quando lá o coração se acaba de tanto que rói. As vezes preferimos trocar a música sem conhecer o final, não lê-mos o livro por parecer velho, desvalorizando a ideia de que as palavras jamais envelhecem... E então assim vivemos!

Mas ao passar o tempo, descobrimos que a vida para a morte que vivemos não estava nisso, e que sempre ouve luz pra o escuro desde então, e aí algum tempo já se foi. Não fomos 'aquela festa, não jogamos entre amigos, sabe aquele dia de chuva?! Infelizmente não fizemos chocolate quente, nem nos sentamos na varanda pra assistir aquele filme. Nos sentimos culpados por tudo, mas enfim, é sinal de que crescemos.

Olhamos pra frente, sorrimos, evitamos palavras, pois tais chegam a ser nada n'altura e RECOMEÇAMOS.  

Não se esquece o passado?! Sim, okay...mas também não se precisa apoiar nele!