Homem perfeito ... Há sempre um

Cansei de ser testemunha de declarações falsas, cansei de concordar com mulheres insatisfeitas, cansei de atirar ao homem todo um conjunto de culpas e me baptizar como "o sexo mais frágil".

Já faz muito tempo que os homens vêm sendo considerados infiéis, malandros, falsos, mentirosos e noutras ocasiões "cães". Chega!

Cansei de ouvir bocas sujas falando dos homens num "geral absurdo". Estou cansada de mulheres insatisfeitas, das tais que clamam amor puro, verdadeiro e único, quando não carregam tais características.

As que saem às 8 da noite e voltam às 8 da manhã naquele estado crítico, são as mesmas que desejam romantismo, fidelidade. Estrangulam-se com o primeiro que aparece  e no dia seguinte "coitada da almofada". Somos nós as mulheres de vestidos berrantes, com aquele batom extremamente carregado, seduzindo o coitado ao abrir o fecho da racha do vestido, propositadamente roubamos a atenção dos olhos alheios, e quando outras nos fazem o mesmo, coitado do homem, torna-se candidato a crucificação.  Eu também sou mulher, e sei que "eles não são de ferro", nem tão pouco uma máquina a ser manuseada. "Apenas homens com suas fraquezas"

Sinceramente estou cansada de ler a mesma matéria onde são os homens a parte negra da história. Pois eu acredito que homem perfeito ... há sempre um. Há sempre um para oferecer na sua imperfeição o maior dos perfeitos amores, há sempre um pra te levar ao cinema, (mas ele não o fará, quando você prefere barracas) um para beijar seu rosto, pra te oferecer flores, pra fazer uma publicação amorosa no facebook, pra gritar ao mundo que você é o amor dos seus amores.

Homem perfeito ... Há sempre um,  pra'quela mulher decente (e não falo de vestes), pra'quela que se dá ao respeito, há sempre um disposto a abrir a porta do carro pra você entrar, a empurrar a cadeira pra te sentares,  pra te proporcionar as noites mais loucas e inesquecíveis, pra deixar seus sentimentos por ti bem visíveis, há sempre um. Pronto para rir da tua cara boba, pra te fazer chorar também,  pra te dar ao desprezo quando tal mereceres,em arredores por aí, pra ti há um também.

Homem perfeito, ainda que na sua mais perfeita imperfeição...há sempre um.