Uma das grandes paixões de Cláudia são as crianças e quando associada a sua área de formação, o resultado é SMALLPRINTS, organização que adveio do desejo de cumprir com a sua responsabilidade social focando no bem-estar holístico de toda criança. Ela actua em quatro áreas fundamentais: educação, recreação, cultura e acção social.


F AÇA O BEM-logo.png

Para Cláudia nada é mais importante do que ser uma cidadã actuante participando activamente no processo de transformação da sociedade. Uma das formas de fazer exactamente isso é ajudar o próximo. FAÇA O BEM LENDO MAIS foi criado para incentivar a leitura e a prática de acções de interesse social e comunitário. Uma porcentagem do rendimento dos seus livros é dedicada a projetos para fins públicos e não lucrativos. 


Da ideia de escrever um livro para celebrar o Dia Internacional da Mulher surgiu o projeto AHETU. Ahetu (kimbundu) significa mulheres e, é exactamente esse o grupo que a Cláudia deseja apoiar. Todo livro publicado sob o tema de 8 de Março fará automaticamente parte do projecto. 80% do seu rendimento serão investidos no processo de criação de oportunidades (independente da espécie) para uma ou para um grupo de mulheres.