Láurea - Parte 2

 

Lançamento do Jornal Literário "THE Sligo Journal"

 

Nessa Actividade o que mais me alegrou não foi poder ler o meu texto mais ouvir o que as pessoas tinham a dizer depois de me ouvir declamar, foi maravilhoso. 

As vezes olho pra o meu trabalho e é engraçado como os estrangeiros tendem a reconhecê-lo mais do que os próprios concidadãos. Penso que nós, angolanos, ainda não estamos habituados a incentivar e/ou ajudar as pessoas a caminhar, podemos sempre aplaudir aquando da chegada do mesmo ao topo, mas não conta com auxílio pelo caminho, é triste. Sou grata e abençoada por estar a ter uma experiência totalmente diferente aqui, é de louvar. São momentos como estes que me fazem pensar que estou realmente a fazer alguma coisa. Agradeço a todos pelo suporte de sempre. 

Student Life Awards Banquet 

Os que me conhecem sabem da paixão de carrego pelas pessoas, gosto de ajudar, me sinto útil ao fazê-lo, nada melhor. 

As fotos abaixo são da última gala de premiação dos trabalhadores sociais da universidade que frequento, eu e mais quatro colegas tivemos a graça de nos destacar dentre os demais por termos dedicado mais de cem (100) horas à comunidade. 

Sem delongas, devo dizer que tudo isso é apenas o começo pra mim, há muito a ser feito e eu farei parte disso, espero que você também, a comunidade não desenvolve se os habitantes da mesma não investirem no seu desenvolvimento.

IMG_1055.jpg

Tudo isso é minha láurea, minha recompensa, meu galardão, minha benção.