Meu Valentim.png
 
 

O Dia do Romance, também chamado Dia dos Namorados, é desfrutado com trocas de presentes entre os apaixonados e os seus exclusivos "valentins". O sentimento afetivo é espalhado por todo o canto como autêntico orgasmo. Uma das formas mais íntimas e belas de garantir frutíferas preliminares é mimoseando os corações com belas cartas de amor. Isso porque em cartas possuímos uma inclinação de sermos mais coerentes e de expormos as considerações mais profundas em nós. O conteúdo de uma carta de amor depende de quem somos e para quem recebe é a tradução desse carinho; é a projecção dessa expressão de afeição.

A tradição do amor cortês ainda floresce em loucos corações e é mais que um festival pagão em Fevereiro, ou Junho; é uma representação consagrada a um amor verdadeiro. A colecção MEU VALENTIM, de Cláudia Cassoma, foi desenvolvida com o intuito de celebrar a ocasião num ângulo além do estipulado pelo calendário dos triviais porque não há um só dia para celebrar o amor. Os livros homenageiam esse sentimento afectivo. Cada um deles é uma carta de amor insólita; é a forma mais pura e singular de celebrar a unicidade dessa sensação que embriaga as borboletas que sobrevoam o âmago.

Em linhas viscerais, Cláudia pergunta: Estás vivendo o amor? E com o seu jeito, vezes tímido vezes lascivo, nos diz: O amor é a emoção mais poderosa que o ser humano pode experimentar. O amor é uma prática e com cada livro da colecção MEU VALENTIM você irá praticá-lo da maneira mais intensa. O amor é uma emoção em acção e com cada linha desses hinários você aprenderá a senti-lo e a cultivá-lo.

MEU VALENTIM é a tradição dos corações enamorados, porque não há um só dia para celebrar o amor. 

 
 

Curta a página e esteja a par das novidades. 

 

LIVROS DA COLECÇÃO


 
 

CÂNTICOS DE APEGO

LIVRO I  FEVEREIRO 2018