Voltar para Todos os Eventos

2015 Montgomery College Student Life Awards Banquet

Na universidade em que frequentou, em Maryland, Estados Unidos de América, Cláudia Cassoma quase sempre se envolveu em trabalhos sociais. A mesma, com o intuito de incentivar os alunos começa por premiar os alunos, com um certificado de mérito, aquando da conclusão de vinte horas de serviço, o prémio  Individual Spirit of Service Award  é dado ao estudante com esse feito. Cláudia Cassoma teve a oportunidade de ser uma, dos destinatários do prêmio. O segundo prémio é dado aos estudantes que até no final do ano acadêmico completam cem ou mais horas de trabalho; o prêmio denomina-se "Outstanding Volunteer Award". Estes alunos recebem não penas um certificado, mas também uma medalha e uma carta de reconhecimento vinda da Casa Branca. 

No dia 01 de Maio de 2015, Cláudia Cassoma, teve a oportunidade de ser uma, dos cinco premiados com o "Outstanding Volunteer Award". Cláudia foi uma das duas meninas que com mais três rapazes tiveram a graça de compartilhar com a universidade suas inspirações e aspirações. 

No evento expõe-se o trabalho feito pelos alunos, não só como mera apresentação dos alunos e seus trabalhos, mas também, e principalmente, como forma de incentivar e inspirar outros alunos a uma entrega às causas sociais.